2147: Folhado de Frango com Alheira

Até agora, 22/06/2016~19:00 horas, não obtive qualquer contacto do serviço de apoio ao cliente do Jumbo Online, nem resposta ao e-mail que ontem também enviei no sentido de me informarem que tipo de preparação este artigo tinha. Não só é pura INCOMPETÊNCIA, com total DESPREZO pelos clientes!

Antecipadamente informo que este post é apenas um aviso à navegação, uma queixa contra um (mau) serviço prestado ao cliente do Jumbo Pão de Açúcar e, ao mesmo tempo, uma dica contra a falta de informação na etiqueta do produto sob título.

Hoje, chegou ao meu domicílio uma encomenda feita ontem ao Jumbo Online Pão de Açúcar, entre os vários artigos, uma embalagem de Folhados de Frango com Alheira. Analisada a embalagem para ver o modo de preparação, não continha nenhuma informação, ou seja, se era para forno e se sim, qual a temperatura e respectivo tempo como se pode constatar pela etiqueta colada na embalagem:

FolhadoFrangoAlheira01

A informação “Cozinhar bem antes de consumir” não diz absolutamente nada a ninguém.

Contactei o serviço de apoio ao cliente, expliquei a falta de informação e fui informado que seria contactado pelos serviços respectivos para darem a informação necessária.

Como passada mais de meia hora, não recebi qualquer informação, voltei a ligar de novo, a operadora era a mesma e informou-me que iria reforçar o pedido aos colegas. O facto é que eu pretendia estes folhados para o jantar e já estava mais que na hora de começar a prepará-lo.

Como não recebi mais nenhuma informação do serviço de “apoio” ao cliente, o que demonstra um total desprezo pelo atendimento ao cliente, resolvi arriscar a preparação e, num forno convector, regulei a temperatura para os 175ºC e programei 20 minutos no relógio.

FolhadoFrangoAlheira02

5 minutos antes de terminar este tempo, verifiquei que os folhados ainda não estavam bem douradinhos e aumentei a temperatura para os 200ºC e dei mais 5 minutos. O resultado foi este:

FolhadoFrangoAlheira03
FolhadoFrangoAlheira04

Apesar de todos estes percalços, os folhados são saborosos e uma unidade por pessoa é mais que suficiente para servir como prato principal acompanhado de uma guarnição a gosto, neste caso, utilizei uma salada mista.

© 21.Jun.2016

Actualização em 22.Jun.2016~20:43 horas:

Finalmente!!! obtive uma resposta do Jumbo online, VINTE E QUATRO HORAS DEPOIS, com uma desculpa mais que esfarrapada onde informam que “Foram efectuadas tentativas de contacto para informar como é a confecção do artigo, o numero disponível no seu registo encontra-se desligado“.

Nem o nº. esteve desligado, nem esteve indisponível, nem recebi qualquer contacto senão este e-mail às 20:43 de hoje, dia 22. Mas prosseguindo, a informação para a confecção destes folhados, segundo o “colaborador do mercado“, é a seguinte:

“colocar no forno a 160 graus por 20 min, pincelar com ovo, depois de 10 min voltar o folhado e voltar a pincelar e deixar dourar”.

Fica a nota.

0-assinatura002
logo04062016_300

Chili com Carne
recipes2 recipes2 4 horas ago

Preparação: 01.- Num tacho ao lume, deite a margarina, deixe derreter, junte a carne pi… Read More

Chili com Carne
Ovos Mexidos com Chouriço e Batatas Viúva
recipes2 recipes2 1 dia ago

Preparação: 01.- Descasque, lave, escorra, corte as batatas em quartos pequenos e temper… Read More

Ovos Mexidos com Chouriço e Batatas Viúva
Nacos de Soja com Grão e Feijão-verde
recipes2 recipes2 2 dias ago

Preparação: 01.- Num recipiente, ponha os nacos de soja em água morna, temperada com sal, dur… Read More

Nacos de Soja com Grão e Feijão-verde
Bolo para Aniversário
recipes2 recipes2 3 dias ago

Para a cobertura: - 1 lata de leite condensado - 5 colheres de sopa de chocolate em pó Pr… Read More

Bolo para Aniversário
Bifanas no Prato
recipes2 recipes2 4 dias ago

Preparação: 01.- Tempere as bifanas umas horas antes da preparação com sal, pimenta,… Read More

Bifanas no Prato

[yasr_visitor_votes size=”medium”]

[twitter_buttons display=tweet,follow,hashtag,mention]

0

Etiquetas:

One thought on “2147: Folhado de Frango com Alheira

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.