Hoje, falo eu…!!!

Andava eu a pesquisar por receitas no Google e deparei-me com um registo no Facebook que tem origem num(a) grunho(a) labrego(a) que deve ter pensado que eu ficaria lixado pelo gozo que me estava a fazer.

Pois a esse(a) labrego(a), sou como o macaco velho, tenho muito calo no olho do cu, não por andar a roçá-lo no chão como os macacos, mas por ter levado muito pontapé ao longo da vida.

Por isso, não é um(a) qualquer grunho(a) labrego(a) que me consegue por em ponto de rebuçado com umas graçolas produzidas na pocilga onde vive e onde costuma chafurdar.

As receitas que insiro neste Blogue (e em outros, alguns já descontinuados, outros abandonados), têm apenas a finalidade de matar o meu tempo livre e entreter-me principalmente com a fotografia e os vídeos que vou produzindo. As receitas, têm todas, sem excepção, a origem e os autores (em caixa própria e bem visível, não acessível a grunho(a)s labrego(a)s porque o coeficiente de inteligência desses animais é ZERO.

Não faço publicidade a produtos porque não me pagam para isso, estou-me completamente borrifando para que tenha muitos ou poucos visitantes e nenhum feedback, porque não ando aqui a publicitar o meu trabalho culinário para ganhar algum, embora caísse bem alguns tostões…

E pronto, se esse(a) grunho(a) labrego(a) chegar a ler este post, quero apenas dizer-te que vai à merda e podes continuar a chafurdar na tua pocilga à vontade.

25.Set.2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.